FENG SHUI. Como está sua moradia? E o seu lugar de trabalho? Você sente-se bem neles??? Saiba como atrair energia positiva e mantê-la circulando no ambiente onde você permanece por muito tempo.

TARÔ. Metodologia Ryder. As cartas do Tarô lhe apresentam o presente, pois as lâminas (cartas) captam sua energia pessoal e indicam as situações despercebidas que o cercam. Trazem a “atenção” que pode estar faltando naquilo que vivencia.

PÊNDULOS: Objetos que captam a energia sutil que os circunda e podem desta forma, apontar desequilibrios energéticos, se ministrados por pessoas sensíveis, que os utilizam de forma apropriada. 

A CURA PRÂNICA é a antiga Ciência e Arte da Cura pelas Mãos. Assemelham-se as curas praticadas no antigo Egito. Seu princípio é resgatar ao ser humano, o poder latente de cura.

Sistematizada pelo Mestre CHOA KOK SUI filipino de ascendência chinesa, esta Cura apresenta uma técnica que se baseia na estrutura global do corpo humano, dividida em duas partes: o corpo visível e o invisível.

As pessoas podem ser curadas, utilizando a energia vital, através da remoção do prana ou Ki, quando há excesso ou falta de energia. É usada para aliviar problemas físicos e mentais através da limpeza e energização dos locais afetados e dos chakras correspondentes.

Os processos de Curas se aplicam por técnicas avançadas que utiliza prana colorido e cristais, diferenciando-se neste ponto do Reiki, para limpar e energizar corpo físico, etéreo, mental e espiritual.

Com a limpeza dos chakras e da aura, a energia do Kundalini é estimulada, acelerando a velocidade do tratamento e obtenção de resultados. Técnicas de Proteção também são de grande valia, para que seja guardado e protegido aquilo que se conquista.

Necessário se faz, compreender cada item para se chegar ao entendimento do processo e colher bons resultados.

Veja Também

Atendimento Pessoal