Emerson Fernandes

Cinegrafista

Faculdade Rádio e TV São Judas e vários cursos de cinema livre, edição, direção, roteiro e câmera.


Contato: emaxxfilmesgmail.com

 

Bernadette Biaggi

Bernadette Biaggi

Psicóloga/Psicanalista e Presidente do Instituto Biaggi

Psicoterapia Psicanálise Cultura e Arte Brasil- Italia         

Docente da SISPI - ScuolaInternazonalediSpecializzazoneconlaProceduraImmaginativa / Milão e Roma                     

Docente do CICLO-CEAP - Centro de Estudos Avançados em Psicologia 

CRP: 04/4952

Su Amorim

Fotografa

Paulistana, arquiteta formada pela Universidade Mackenzie, encantou-se com a fotografia ainda criança quando ganhou sua primeira câmera Kodak e desde então nunca mais parou de fotografar.

Estudou e se aperfeiçoou com os mais renomados fotógrafos brasileiros. Participou da exposição coletiva #1 da Galeria Nicoli com a série Iris  - fotografias infravermelhas, seu atual foco de pesquisa e da exposição coletiva. 

Passagens no Conjunto Nacional além de ter suas fotos exibidas no Foto em Pauta, Festival de Fotografia de Tiradentes em 2016. 

Além do trabalho autoral, fotografa arquitetura, eventos, books.

www.suamorim.com.br

suamorimfotografia@gmail.com

 

Daniela Cecato Barbyeri

Yoga pela pratica

Possui formação de Yoga pela pratica de 24 anos, cursos de longa duração e intensa dedicação em quatro estilos de yoga, HATHA ,Iyengar, Gravitacional e YogaLivre (AYA).  

Daniela foi imbuída à busca de um equilíbrio de saúde física, mental e espiritual, através desta vasta filosofia milenar, devido às lesões causadas por esportes e acidentes. Seu mote é um trabalho terapêutico e divertido.  

Objetivos: Fortalecimento, flexibilidade, concentração, equilíbrio glandular, mental espiritual. Formação em arte cênica por 20 anos de trabalho como apresentadora e atriz na TV Cultura, MTV, GNT e outras emissoras de TV.

 

Ana Paula Port

Terapeuta Somático-Emocional, Mestre em Neurociências e Educadora Somática.

Mestre em Ciências da saúde pelo Instituto do cérebro do Hospital Albert Einstein. Atuando principalmente na área de Neurociências, nos temas: práticas contemplativas que envolvem movimento, Embodied Cognition, e Affective Neuroscience. Bailarina e Psicoterapeuta com treino especializado em Psicoterapia Somática (Corporal). Formada pelo Centro de Psicologia Formativa do Brasil, coligado ao Center for Energetics Studies, em Berkeley/Califória (Stanley Kelenan). Formada pela Escola DEP de psicologia transpessoal, com Theda Bassos. Especialização em Arte Terapia pela Universidade São Marcos. Licenciatura Plena em Dança pela Universidade Estadual de Campinas- UNICAMP, com conhecimento específico em Artes Corporais Chinesas e Análise Laban de Movimento. Com mais de 30 anos de experiência como intérprete, coreógrafa educadora em dança clássica, dança contemporânea técnicas de educação somática.

 

Regina Braga

Astróloga

Regina Braga é membro da ABA - Associação Brasileira de Astrologia desde 1980, da CNA – Central Nacional de Astrologia e ASPAS – Associação Portuguesa de Astrologia. Palestra no Brasil e em outros países sobre Astrologia. Seu atendimento em consulta individual é bastante elucidativo com a leitura de Mapas Astrológicos, Revoluções (solares e lunares), Progressões (natal e pré-natal) e Trânsitos Planetários. Seu lado místico lhe trouxe a sabedoria da Leitura do Tarô; seu lado terapêuticode cura, através da Cura Prânica e o uso de Cristais com o apoio dos Florais Saint Germain e Bach. Regina Braga é autora de vários livros de Astrologia e outros temas diferenciados.

REGIS YOGA

Regina Braga segue a linha Asthanga, ou seja o Yoga Clássico com introdução trimestral de aula teórica do Hinduísmo. Na pratica das aulas realiza, junto aos alunos, alongamento antes de iniciar a prática do yoga. Praticante de Yoga desde 1974 - discípula da Mestra Regina Shaki, com quem fez trabalhos de pesquisa estudo e prática para sua formação disciplinar no Instituto Paulista de Yoga.

1979 - Regina Braga iniciou-se como instrutora de Yoga na cidade de Londres.

Praticante diária de Yoga, Regina Braga criou o “Espaço Era de Aquário” ao qual o supervisiona, para desfrutar desta Sabedoria com os interessados em ensina-las e passa-las à frente com saúde e harmonia universal.